A dica de hoje contém proteínas e minerais essenciais para o bom funcionamento do corpo e pode ser um aliado na saúde e vitalidade por toda a vida!

brotosO consumo de brotos, ou seja, sementes germinadas é uma ótima opção para um estilo de vida baseado na boa nutrição.

Contém fósforo e potássio que combatem a fadiga, melhora o funcionamento do intestino e trato urinário e dá a sensação de saciedade por mais tempo, favorecendo a perda de peso excessivo de maneira saudável, sem dietas agressivas e remédios que só fazem mal.
Possui capacidade de desintoxicação do organismo e auxilia em problemas de colesterol alto, diabetes e problemas de pressão. Sua ação antioxidante protege nossas células contra os radicais livres, além de ajudar no processo de cicatrização.
Seus aminoácidos e potássio contribuem para manutenção e fortificação da massa muscular, dando aquela forcinha para os exercícios físicos.
Não é inacreditável? Brotos de feijão, trigo, bambu, alfafa, quinua, girassol, arroz, aveia… Todos são uma maravilha!
Em sanduíches, caldos e sopas, sucos e vitaminas, saladas, arroz temperado, farofas frias, o que você combinar.

* Consuma somente in natura, acrescente depois das receitas prontas, não cozinhe ou congele os brotos, mantenha-os VIVOS! *

Viver bem é alimentação natural!

Um comentário sobre “A dica de hoje contém proteínas e minerais essenciais para o bom funcionamento do corpo e pode ser um aliado na saúde e vitalidade por toda a vida!

Deixe um comentário